Template Grátis de Site para Jogos Johny Coba Dulu


Modelo criado especialmente para jogos on-line, chamado Johny Jogos. Este modelo feito no estilo News blogueiro com as cores amarela e azul. Você pode usá-lo com qualquer conteúdo de sua galeria de imagens. Este modelo possui 6 Colunas com uma barra lateral na direita, 3 rodapé de coluna, modelo news para blogspot, Barra deslizante automática de conteúdos em destaque, guia de categorias em destaque, menu de anúncios pronto suspenso e muito mais.  Este modelo é projetado para ogos on-line, com atualizações diárias.  Gostou do Modelo, deixe um Comentário abaixo:


Next
Previous
Click here for Comments

2 comentários:

avatar

Olá. Você saberia me ajudar? Eu estou a montar um blog de jogos com um template igual e ele não aparece com nenhuma foto de preview quando posto um jogo. Sabe me dizer porquê? Cumprimentos

* o meu blog é http://jogosdorato.blogspot.pt/

avatar

Olá Fabio, desculpe a demora na resposta!
Bom o link do seu site já foi apagado, porém verifiquei que talvez não apareça o preview porque vc não colocou nenhuma imagem na postagem, somente o jogo! Para que apareça a imagem vc precisa colocar primeiro a imagem depois o widget do jogo. Uma dica bacana é colocar uma orientação do jogo ou marcadores como "Jogos grátis, jogar on line grátis" algo do tipo para que fique bem indexado no google. Caso não queira colocar a imagem opte por um modelo estilo blog de vídeos. funciona bem!
Espero ter ajudado

Seja bem vindo ao Blog Mais completo de Templates da Internet.
Não orientamos na instalação de Templates Grátis. Favor não insistir.