Templates Grátis para Blog de Notícias Newspapertimes



Platform Type Blogger 2012 / Blogspot 2012
Template Name: Newspaper Times Blogspot Template
Template Author: http://magazine3.com/
Conversor: http://uongjowo.blogspot.com/
Descrição: This theme is wordpress to blogger converted. Newspaper Times is a free blogger template with 3 to 4 columns layout, white color background. This template is best for magazine, sports news, entertainment blogs.
free blogger templates, blogger templates, best blogger templates, cute blogger templates, premium blogger templates, blog templates, blogger theme, blogspot templates, cute blogger templates, best blogspot templates, blog themes.




Next
Previous
Click here for Comments

8 comentários:

avatar

Olá, Bom dia.

Eu baixei o template, Newspapertimes, para o meu blog(portaldebelem.blogspot.com) mas, não apareceu nada. Eu queria uma dica para configurar o template.
Desde já agradeço.

Atenciosamente

Walter

avatar

Olá Walter.
Este Blog é em CSS (HTML) e utiliza Marcadores para as postagens. Ele é muito lindo mais necessita certo conhecimento para ser instalado. Caso você não tenha este conhecimento recomendo que utilize outro modelo de template ou contrate um Serviço de instalação. Nós fazemos mas vai te custar R$ 80,00, pois demanda tempo e paciência. Caso não possa pagar procure entre os Links da postagem orientações nos sites (traduza pelo google tradutor) e veja se há o código HTML entre os recursos. Se não conseguir procure na internet este código. Há sites que ensinam como fazer.

avatar

Olá amigo, poxa, é um excelente template para blog de notícias. Estou quebrando a cabeça para arruma-lo, há algum tutorial na parte de slides?
Os labels também tenho dificuldade com eles se tiver como ajudar fico grato. Parabéns pelo bom trabalho!

http://www.globosenews.com

avatar

Olá Wilson!
Pelo que observei, já conseguiu resolver o problema do slide.

veja se ajuda este código:

http://goo.gl/3I8i9

avatar

olá ajuda ai nas dica os label eu tenho dificuldade amigo

avatar

eu consegui esta Pronto não fui tudo com esta ai mas esta pronto http://santoaleixopbnoticias.blogspot.com.br/

avatar

Preciso deste template instalado. Pago os R$ 80 que vc. disse no anuncio acima. Qual a garantia que terei da prestação do serviço? e-mail: noedsonney@yahoo.com.br

avatar

fiquei apaixonado por esse template cara,mas não to conseguindo montar.

Seja bem vindo ao Blog Mais completo de Templates da Internet.
Não orientamos na instalação de Templates Grátis. Favor não insistir.